Lívia Andrade volta a atacar Pétala Barreiros

Depois de ser vista no exame de DNA do namorado Marcos Araújo, Lívia Andrade voltou a detonar a influencer Pétala Barreiros. Na ocasião, a apresentadora disse que quando a rival usava o cartão de crédito sem limite do empresário, ele era uma pessoa bacana, diferente do que ela pensa atualmente.

“Dinheiro é f*** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou!”, afirmou.

Na sequência, ela ironizou os boatos de que ambos viveram um relacionamento abusivo. “Foi só separar e a teta secar que tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, comentou na web.

Duda defendeu

Nas últimas semanas, Duda Reis comprou a briga de Pétala Barreiros com Lívia Andrade, e defendeu a amiga influencer. Na visão dela, nunca é fácil sair de um relacionamento abusivo.

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda”, afirmou.

Logo em seguida, a ex-companheira de Nego do Borel destacou a força da amiga. “Você é uma leoa e eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal te deixem livre (que é o que você merece ser depois de anos vivendo em um caos). Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria! O medo não faz mais parte de nós. Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força. Você faz com que muitas mulheres não desistam. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, falou.

Confira:

Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›