Lívia Andrade volta a ser afastada do SBT e faz desabafo nas redes sociais

Lívia Andrade e Mara Maravilha nos bastidores de reportagem sobre especial do Bake Off Brasil; comentaristas voltaram a ser afastadas do programa Triturando, do SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador e empresário Silvio Santos, dono do SBT, não surpreende mais os telespectadores da emissora com suas mudanças repentinas. Na semana passada, por exemplo, quem acompanhava o programa Fofocalizando foi surpreendido com uma mudança na grade: ele passou a se chamar Triturando, tudo na tentativa de subir a audiência. Agora, o Homem do Baú traz mais uma “novidade”.

Lívia Andrade Mara Maravilha, que atualmente eram comentaristas do vespertino, foram afastadas da emissora do Morumbi. Não houve qualquer explicação a respeito, é claro, e Lívia, que já foi apresentadora do formato e acabou sendo retirada da função depois de uma polêmica, decidiu desabafar. Demonstrando certa irritação, ela usou a ferramente stories de sua conta oficial no Instagram para comentar seu novo afastamento.

“Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser. Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando. Fui pro cantinho do castigo, voltei. Voltei, era pra voltar apresentando, intercalando com Chris Flores, não, não era mais para intercalar, agora você vai voltar sentadinha lá, como comentarista do programa”, disse ela, mostrando incômodo com tantas mudanças.

E agora?

Na sequência, Lívia diz que não se incomodou em retornar, mas mais alterações aconteceram. “Tudo bem? Tudo bem. Voltei comentando, de repente o programa virou música, triturar músicas e acabou fofoca. Aí mudou o nome do programa, mas aí voltou fofoca e música, enfim”, disse ela. “É isso, minha gente. Troquei aquela ideia com vocês aqui, sem intermediários. Espero ter esclarecido as coisas para vocês”.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora afirmou que segue no SBT, mas não sabe seu destino. “Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser”, afirmou.