Lívian Aragão faz dancinha à beira da piscina e exibe barriguinha

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, roubou a cena ao compartilhar um novo vídeo em seu Instagram. No registro, a jovem aparece fazendo uma dancinha à beira da piscina, exibindo o rebolado e também sua barriguinha sarada.

Na ocasião, a atriz estava usando um top estampado e um shortinho jeans enquanto dançava ao som da música Nuestra Canción, do grupo Monsieur Periné com Vicente García. “Bom dia! Essa música não sai da minha cabeça e espero que fique na de vocês também kkkkkk”, escreveu Lívian na legenda do vídeo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, a filha de Didi rapidamente foi cercada por muitos elogios carinhosos dos fãs e admiradores. “Linda e muito simpática!”, escreveu uma seguidora. “Tão linda e poderosa”, elogiou outra internauta. “Você é muito talentosa”, declarou mais uma fã da jovem. Confira o vídeo:

Lívian Aragão fala sobre carreira de atriz

Recentemente, Lívian Aragão concedeu uma entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, onde comentou sobre a decisão de seguir na carreira de atriz. Atualmente, ela se divide entre Brasil e Estados Unidos, onde estuda.

“Tenho focado em estudar cinema e estou escrevendo bastante, mas sempre aprimorando minha atuação”, afirmou ela. “Como estamos numa pandemia, os trabalhos no audiovisual estão mais complicados por conta do protocolo de segurança da Covid-19. Mas estou sempre em negociação para algum trabalho em novelas, filmes etc, inclusive, estou doida para trabalhar”, confessou a jovem.

Questionada sobre qual o seu gênero favorito, a filha de Renato Aragão destaca que está aberta a todas as possibilidades.

“Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades”, afirmou.

BBB

Na mesma entrevista, Lívian Aragão ainda comentou que toparia participar do BBB. Segundo a atriz, ser “cancelada” não seria motivo de preocupação para ela.

“Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa”, disse a atriz.

“Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer ‘isso’ ou ‘aquilo’. É muito difícil alguém não ser ‘cancelado’ em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui”, acrescentou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›