Lívian Aragão fala sobre altos e baixos

Lívian Aragão
Lívian Aragão (Reprodução/TV Globo)

Lívian Aragão, de 22 anos de idade, filha do humorista Renato Aragão, em entrevista ao OFuxico, falou sobre a motivação para buscar os estudos nos Estados Unidos, que era um sonho desde pequena, autoestima, vida amorosa e a paixão pelo audiovisual.

“Desde pequena, eu estudei na Escola Britânica e sempre sonhei em estudar fora, principalmente atuação. Já havia feito cursos fora, mas o mais recente foi iniciado em 2018, quando fui estudar na Stella Adler Academy of Acting em Los Angeles. Foram dois anos intensos de muito aprendizado na área da atuação e filmmaking”, falou ela.

Carreira na comedia

Tendo a sua estreia ainda criancinha no filme “O trapalhão e a luz azul” (1999) e várias participações nos filmes protagonizados pelo seu pai, Lívian falou que a comédia não é a sua prioridade:

“Eu não tenho muita preferência nos gêneros de filmes. Acho bem legal poder explorar os diferentes gêneros, como humor e drama, cada um tem sua relevância. E acredito que um bom ator deve saber atuar conforme o que o personagem ou o projeto pede”, disse ela.

Segundo a jovem a troca de experiências com o seu pai é muito importante: “Sempre converso com ele sobre tudo. Adoramos conversar sobre filmes, e é claro, pensar em novos projetos”, falou.

Autoestima

Sobre a autoestima, a atriz usa as suas redes sociais para falar sobre o amor-próprio:  

“Acho que todas as pessoas já tiveram crises de autoestima. O mais importante é saber lidar com os altos e baixos. Eu tenho muita sorte de ter os pais que tenho, pois eles me ensinaram a me aceitar do jeito que sou. A gente vive a vida um dia após o outro…O importante é sempre ver o lado positivo das coisas e aprender com os acontecimentos da vida. A gente tá sempre aprendendo e devemos sempre aprender a nos amar mais e ter mais autocuidado”, afirmou.

Vida amorosa

Sendo solteira atualmente, Lívian contou que está em um processo de autoconhecimento: “Sigo solteira e feliz. Na pandemia, resolvi me cuidar mais e descobrir mais coisas sobre mim. Estou num processo de autoconhecimento muito legal agora. Aprendendo dia após dia”, falou.

Vida estudantil

Sobre a temporada nos Estados Unidos em que a jovem foi a estudos, ela revelou que aprendeu bastante sobre o mundo cinematográfico:

 “Estudei em Los Angeles nesses últimos dois anos. Aprendi bastante sobre o mundo do cinema. Minha curiosidade sobre esse universo veio desde muito pequena. Sempre quis entender a escrita dos roteiros, como era dirigir, como funciona a preparação de um ator para o personagem”, finalizou.