Liziane diz que vai processar Alexandre Frota e deputado responde

Liziane Gutierrez, primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, revelou em entrevista ao Splash, do UOL, que pretende processar pessoas que falaram sobre sua aparência enquanto ela esteve no reality. Um dos famosos citados pela ex-peoa, foi Alexandre Frota.

“Pessoas da mídia, que deveriam ter mais empatia, não foram legais comigo. E não me criticaram pelo meu jogo, posicionamentos, mas pela aparência, copiando a mesma brincadeirinha do Nego.”, disse a modelo. “Alexandre Frota. Ele só tem aparecido agora falando meu nome.”, acrescentou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Alexandre Frota respondeu

Procurado pela reportagem, Alexandre Frota negou que tenha feito qualquer comentário sobre a aparência de Liziane Gutierrez.

“Não fiz críticas. Ela deve estar com paranoia em relação à aparência, o que não me diz respeito. Ela faz da cara dela o que quiser. Que vá para a Justiça e resolvemos lá na frente, não tem problema. Deve estar com vergonha porque foi a primeira eliminada de ‘A Fazenda’, e uma pessoa que é eliminada na primeira semana não é engolida pelo público. Nunca falei da aparência dela. Poderia até ter falado, confesso que fiquei até assustado, mas não falei.”, garantiu Frota.

O famoso ressaltou ainda, que a influenciadora só conseguiu entrar em ‘A Fazenda 13’ por conta dele. Isso porque, em julho, a modelo foi detida em uma blitz comandada pelo deputado federal para encerrar festas clandestinas em São Paulo. Na época, a ex-peoa rebateu os policiais e o vídeo viralizou.

“Ela tinha que me dar 20%, graças a mim ficou famosa e foi para ‘A Fazenda’. Estava em uma festa clandestina, num momento em que tinha mais de 500 mil pessoas mortas no país, e sem máscara. Se ela estivesse usando máscara, e respeitando, primeiro que não estaria na festa, segundo, se ela estivesse usando máscara, ninguém teria visto a cara dela. Estava em uma festa, 1 hora da manhã, num bairro nobre de São Paulo. A pessoa está toda errada, e ainda quer achar que tem direito.”, argumentou Alexandre Frota.

Outros processos

Além de Alexandre Frota, Liziane Gutierrez disse que pretende processar outros famosos, como Nego do Borel, Erasmo Viana, Danilo Gentili e Léo Lins. Caso ganhe as indenizações contra o influenciador fitness, ela diz que pretende doar o dinheiro para uma ONG.

“Vou doar para uma ONG de combate à violência contra as mulheres. Vivi um relacionamento abusivo com o Erasmo sem estar em um relacionamento afetivo. E acho sim um abuso psicológico por parte dele. Não só comigo, mas com boa parte das mulheres da casa.”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›