Liziane Gutierrez posa no espelho com peça colorida

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez deixou os fãs ainda mais apaixonados, após dividir um clique em frente ao espelho. Na ocasião, ela exibiu toda a boa forma, com um body cavado e colorido, que evidenciou ainda mais o seu corpão.

No registro, a ex-peoa ainda mostra o seu piercing na barriga sarada, e ostenta os seus seios durinhos e fartos sem pudor algum. Com mais de 15 mil curtidas, elogios não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Rainha, você está fazendo tanta falta na fazendinha”, disse um rapaz. “Chocado com essa beleza”, argumentou a segunda pessoa. “Que espetáculo”, apontou a terceira.

Machismo

Em conversa ao UOL, Liziane Gutierrez reclamou do machismo descarado da maior parte dos homens de A Fazenda 13. Na visão dela, é difícil eles aceitarem os desempenhos brilhantes da mulherada no programa da Record.

“O problema não é só relacionado a Erika. Qualquer mulher que esteja no poder, eles não vão aceitar. Quantas vezes vimos machismo sobre a relação da Aline com a Dayane? Os homens se metendo num possível relacionamento que não tem nada a ver com eles. Não é com a Érika, os homens de ‘A Fazenda’ não conseguem ver a mulher no poder, no lugar de fazendeira”, começou.

Em um outro trecho da conversa, ela revelou ter se sentido insegura ao entrar no programa. “Aceitei o convite depois de uma cirurgia que abriu meu rosto de uma ponta a outra. Pensei: ‘Será que aguento? Será que sou forte o suficiente para lidar com isso?’. Sempre fui tão verdadeira em relação a tudo na minha vida: por que não bater de frente? Aí aceitei. Se colocar na balança, não posso ser injusta. Recebi muito mais amor que ódio, crítica e bullying”, relatou.

Sincera

Depois de participar da atração, Lizi analisa o desenrolar dos peões como telespectadora. No bate-papo, ela disse não concordar em colocar uma pessoa de fora, que já é amiga de outros participantes dentro da casa.

“Colocar uma pessoa em um jogo que já está fechadinho, com seus personagens, não acho legal. A pessoa traz informações de fora. E o ‘grupo do Gui Araújo’ terá apenas mais uma peça de pessoas que já se conhecem. Marina, Gui, Bil, Erasmo, todos já se conhecem de fora. Nada contra a Lary, não conheço, só por sites de fofoca, mas é uma pessoa de fora, com informações privilegiadas”, opinou ela ao veículo.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›