Liziane Gutierrez rebate Day Mello e faz revelação curiosa

Liziane Gutierrez detonou Day Mello (Foto: Reprodução)

Dayane Mello não cansa de gerar polêmica com as suas declarações em A Fazenda 13. Nos últimos dias, ela disse que o batom usado por Liziane Gutierrez, primeira eliminada do programa, era igual ao do personagem Coringa. Indignada, a ex-peoa se pronunciou nas redes sociais.

“Eu tô de saco cheio de apoiar pessoas e só tomar facada por trás. Eu não aprendo. Eu realmente acho que todo mundo que eu considero tem o mesmo por mim, sei que não foi a primeira vez e nem vai ser a última vez, mas ainda dói. Eu fui super criticada por apoiar a pessoa, e agora isso”, afirmou ela.

Na sequência, a influencer revelou sentir nojo do que assistiu. “Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir. Eu sou muito otária mesmo, não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários”, desabafou.

Machismo

Recentemente, Liziane Gutierrez disse que a maioria dos homens de A Fazenda 13 é machista. Na ocasião, ela ainda afirmou que eles não suportam o empoderamento da mulherada.

“O problema não é só relacionado a Erika. Qualquer mulher que esteja no poder, eles não vão aceitar. Quantas vezes vimos machismo sobre a relação da Aline com a Dayane? Os homens se metendo num possível relacionamento que não tem nada a ver com eles. Não é com a Érika, os homens de ‘A Fazenda’ não conseguem ver a mulher no poder, no lugar de fazendeira”, falou em conversa ao UOL.

Logo em seguida, a ex-participante garantiu que mesmo sendo muito criticada, recebeu muito amor nas redes sociais. “Aceitei o convite depois de uma cirurgia que abriu meu rosto de uma ponta a outra. Pensei: ‘Será que aguento? Será que sou forte o suficiente para lidar com isso?’. Sempre fui tão verdadeira em relação a tudo na minha vida: por que não bater de frente? Aí aceitei. Se colocar na balança, não posso ser injusta. Recebi muito mais amor que ódio, crítica e bullying”, apontou.

Entrada de Lary

Lary Bottino substituiu Medrado no programa, mas na visão de Liziane, não se tratou de algo legal, já que a peoa entrou no programa com informações privilegiadas.

“Colocar uma pessoa em um jogo que já está fechadinho, com seus personagens, não acho legal. A pessoa traz informações de fora. E o ‘grupo do Gui Araújo’ terá apenas mais uma peça de pessoas que já se conhecem. Marina, Gui, Bil, Erasmo, todos já se conhecem de fora. Nada contra a Lary, não conheço, só por sites de fofoca, mas é uma pessoa de fora, com informações privilegiadas”, disse.