Lore Improta é criticada pelo seu samba no pé e rebate haters

Lore Improta
Lore Improta (Reprodução/ Instagram)

Lore Improta usou as suas redes sociais para rebater as críticas a respeito do seu samba no pé. Nos stories do Instagram nesta terça-feira (12) a dançarina que atualmente está entre as bailarinas do Dança dos Famosos, explicou aos haters que é praticamente impossível passar mais de uma hora sambando e ainda disse que a paradinha é fundamental para recarregar as energias.

“Está uma onda na internet de ‘cadê o samba?’. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar. Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse jeito. Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Não tem condições. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: ‘Cadê o samba? Não deixa o samba morrer’. Minha gente, está chato”, disparou.

Dificuldade em se afastar da filha

Há alguns dias, Lore Improta conversou com a revista Quem e comentou sobre o desafio de ter que se afastar de sua filha Liz, de 6 meses de vida, fruto do seu relacionamento com o cantor Leo Santana. A dançarina foi anunciada como uma das bailarinas do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

“No início foi mais difícil para mim como mãe de primeira-viagem deixar a Liz em casa e retomar o trabalho. A gente tem medos, mas o meu trabalho também é o meu combustível. Eu entendi que quando a gente se torna mãe, a gente não pode se anular enquanto mulher e esposa. Então tento equilibrar a Lore mulher – que trabalha, vai em busca das suas coisas e tem sua independência financeira -, com a Lore que é casada com o cantor Léo Santana – que precisa dar atenção a ele -, e com a Lore mãe. São 300 mil coisas, mas a gente consegue fazer. Geralmente, passo uns dois dias fora, no máximo, e já volto. Ela fica de boa, é muito tranquila e alegre”, falou.

Comentários

Em outro ponto, Lore Improta contou que após o nascimento de sua filha Liz começou a responder os comentários maldosos nas redes sociais: “Depois que virei mãe, fiquei mais sem saco para as críticas. Antes eu deixava de lado. Hoje, mesmo que seja de uma forma irônica, eu não deixo de me posicionar em certas questões porque sei que vai ajudar outras mães que escutam a mesma coisa”, falou ela.

“Por exemplo, quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida”, contou ela.