Lore Improta é vítima de ato criminoso na internet e preocupa fãs

publicidade

A dançarina Lore Improta, de 28 anos, causou preocupação nos fãs na última quarta-feira (4), após ser vítima de um ato criminoso na internet. Na ocasião, a esposa do cantor Léo Santana contou através de suas redes sociais, que teve seu canal no YouTube hackeado, vídeos deletados e o cartão clonado.

“Minhas duas contas do YouTube foram hackeadas. Estou aqui tentando resolver as coisas, vou botar a cabeça no lugar, trabalhar, porque é disso ai que a gente vive”, iniciou ela, no Instagram Stories. “Não sei se a gente vai conseguir recuperar os vídeos, eles apagaram todos os vídeos do canal. Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo”, explicou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Lore comentou que também teve seu cartão de crédito clonado pelos criminosos e que, rapidamente precisou bloquear suas contas.

“Enfim, galeris. Esse povo que não tem o que fazer, fica querendo atrapalhar o trabalho do povo. Eles ainda conseguiram clonar meu cartão de crédito. São profissionais viu galera”, ironizou ela, visivelmente abalada com a situação.

Apesar do ocorrido, a dançarina buscou manter a calma e não entrar em desespero. Lore Improta conta que hoje tem mais maturidade para lidar com essas situações, mas que no passado, já estaria toda “descabelada”.

“Se fosse há um tempo atrás eu estaria me descabelando. É chato? É estressante? É. Mas a gente vai tentar resolver. Não sei o que fizeram lá. O que é triste é que estava toda história de Liz lá, toda minha gravidez, meu parto, meus trabalhos, minhas danças, minha evolução do YouTube, mas Deus sabe de todas as coisas”, disse a famosa.

Buscando uma solução

publicidade

Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Lore Improta disse que sua equipe estava buscando uma solução para tentar recuperar os vídeos que foram excluídos pelos hackers.

“Minha equipe já está em contato. Estamos tentando ter a conta de volta e resgatar os vídeos”, afirmou. “Meu cartão foi clonado. Devem ter pego os dados atrelados. Eu estava no avião e eles fazendo compras no meu cartão. Está um caos na cabeça!”, relatou a mãe de Liz.

publicidade

No Twitter, fãs de Lore Improta notaram que os hackers estavam usando o canal da dançarina para fazer lives sobre criptomoedas.

publicidade

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›