Lore Improta encanta ao mostrar filha sorrindo ao ouvir Ivete

publicidade

A influenciadora Lore Improta explodiu o “fofurômetro” do Instagram após compartilhar um registro de sua filhinha, Liz, de 2 meses, fruto do seu relacionamento com o cantor Leo Santana.

Na postagem, Lore apareceu se divertindo com a bebezinha ao cantar a nova música de Carlinhos Brown com Ivete Sangalo, Mexe a Cabeça. A garotinha ficou tão feliz, que até soltou o sorrisão pra mamãe.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“EU NÃO TENHO MATURIDADE PRA ESSA MENINA RISONHA!!! Vocês tem? 😍💕 Você é luz e alegria na minha vida filha!! Te amo tantoooo”, escreveu Lore, que apareceria dançando com Liz nos braços.

O registro super feliz da mamãe coruja foi alvo de mais de 740 mil curtidas dos seguidores e vários comentários derretidos. “é aí que a vida COMEÇA! 🙏🏾🌟 Muitas bençãos pra vc e sua família!“, disse a influenciadora Carolina Ribeiro.

“Ahhhhhh, doida p amassar vcs duassss”, reagiu a ex-BBB Vivian Amorim. “Aaaaah ela sorriu pra gente, foi?”, disse Cynthia Sangalo, irmã de Ivete Sangalo. “Esse vídeo melhorou o meu dia 😍”, confessou outro seguidor.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A dançarina pensa em ter mais uma gravidez

Em novembro Lore Improta deu uma entrevista para à revista Quem, onde comentou sobre os desafios da maternidade de primeira viagem. Apesar de todos os perrengues, a famosa garantiu que pensa em ter outro filho daqui um ano e meio.

publicidade

“A gente esperava que viesse um pouquinho mais para frente, mas veio no momento em que tinha que vir. Está sendo muito mais do que eu imaginava. Às vezes tenho vontade de ficar falando nos stories o tempo todo sobre o quanto é maravilhoso ser mãe. Passei pelo processo do baby blues logo depois do parto. Era uma sensação de tristeza e cansaço”, disse ela.

“Me questionava ‘cadê aquele amor que todo mundo diz, de amar o filho mais do que tudo?’. O momento de melancolia foi só aquele, de bomba de hormônios e noites sem dormir. Quando passa, meu amor… quando Liz dorme muito, já sinto saudade e quero acordá-la. Já estou pensando no próximo. Botei um chip para evitar neste primeiro momento, mas quero ter o segundo daqui cerca de um ano e meio”, revelou ela.

Um dos perrengues que tem enfrentado nos últimos dois meses é a amamentação. A artista revelou que não tem sido nada fácil e que constantemente sente dores, chegando até a chorar. “Liz é muito gulosa. Nunca é o suficiente para ela. A dor da amamentação é mais nos 15 primeiros dias porque é tudo muito novo, além dos medos e questionamentos”, disse.

“É um boom de coisas que se potencializa com a dor da amamentação e faz a gente chorar. Hoje eu sinto praticamente a mesma dor, mas não choro porque estou descansada e já entendo minha filha um pouco mais. A questão psicológica potencializa essa dor. Nunca pensei em desistir de amamentar e nem quis introduzir fórmula. O foco é alimentar minha filha. O resto vai passar”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›