Lore Improta fala sobre vida com Leo Santana após parto

Lorena Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lorena Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lore Improta, de 28 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos seguidores a respeito da maternidade. Ela que é mãe de Liz, fruto do seu relacionamento com o cantor Leo Santana, foi questionada por um internauta como foi a sua primeira relação sexual após ter tido a sua filha de parto natural.

“Foi top. Nada mudou, gloria a Deus. Sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado mas o meu não ficou, não, viu, minha gente?! E eu tive laceração”, contou a dançarina. 

Perrengue na amamentação

Há pouco tempo, a dançarina Lore Improta usou as suas redes sociais para fazer um relação sobre a amamentação. Na ocasião, Lore disse que a sua filha Liz ficando bastante agitada e acabou lhe machucando.

“Parece que quando tem dia de gravação Liz fica super agitada. Ela conseguiu tirar pedaços dos bicos dos peitos. Estou com os dois com cascão. E aí é uma dor na hora de dar de mamar, mas conseguimos!”, disse ela. 

 “A pega de Liz é ótima, ela mama super bem. Só que quando ela fica estressada por algum motivo, com gazes ou cólica, ela bota a unha no bico do meu peito e puxa. Dessa vez, foi a própria boca dela. Ela bota a boca certinho, mama, mas tem mania de ficar puxando meu bico. Assou e tirou um pedacinho. Pedacinho, não, pedação”, falou ela. 

Dificuldades na gestação

Recentemente, Lore Improta concedeu uma entrevista para o jornalista Lucas Padin, do UOL, e falou sobre os perrengues de sua gestação. Na ocasião, a famosa contou que recebeu inúmeras mensagens dizendo que todas as suas dores contadas nas redes sociais eram “mimimi”:

“Agora mesmo, estou com falta de ar, sentada, tentando achar uma posição boa. Recebi mensagens de pessoas falando que era mimimi o que eu estava sentindo, que eu estava inventando. Por eu ser artista e ter profissionais ao meu lado, não achavam possível que eu enjoasse na gravidez. Quando olhava para as redes sociais de outras mães, tudo era mil maravilhas, mas não é bem assim”, contou ela. 

“Seria hipocrisia da minha parte falar que não me importei com as mudanças. Demora um pouquinho para administrar isso na cabeça e entender que é uma fase especial. A única coisa que me incomoda são os meus seios. Cresceram muito, fico com dor nas costas. Fora isso, ganhei celulite, estria, mas tudo isso faz parte. A gente fica muito imaginando como ela será. Eu e Leo somos totalmente diferentes, né? Não dá para imaginar”, finalizou.