Lore Improta faz relato após o nascimento de Liz

Lore Improta
Lore Improta (Reprodução/Instagram)

Lore Improta fez um desabafo após a gestação de sua filha Liz, fruto do seu relacionamento com o cantor baiano Léo Santana. Na publicação a influenciadora digital falou sobre o processo de parto da sua primeira filha.

“Força, perseverança, fé. EU CONSEGUIIII!! Me sinto uma GUERREIRA! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado @leosantana, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher”

“Minhas médicas @dra.maggiepereira e @drazuleicaguimaraes, minha enfermeira @deacerqueira_enf_obstetra e toda a equipe do @hospitalportugues. (Inclusive esse rapaz que me emprestou sua mão para eu apertar no momento da contração). Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz”, finalizou.

Incômodos na gestação

Há pouco tempo, a influenciadora concedeu uma entrevista para o jornalista Lucas Padin, do UOL, e falou sobre os momentos difíceis durante a gestação. Lore disse que recebeu muitas mensagens dizendo que era “mimimi” o que ela estava sentindo.

“Agora mesmo, estou com falta de ar, sentada, tentando achar uma posição boa. Recebi mensagens de pessoas falando que era mimimi o que eu estava sentindo, que eu estava inventando. Por eu ser artista e ter profissionais ao meu lado, não achavam possível que eu enjoasse na gravidez. Quando olhava para as redes sociais de outras mães, tudo era mil maravilhas, mas não é bem assim”, disse ela.

Ela que criou o projeto “Ajuda uma mãe” disse que faz questão de trocar experiências com outras mulheres grávidas: “Passei a trocar experiências sobre a maternidade real. Não devemos romantizar a gravidez”, confessou.

Mudanças na gravidez

A dançarina disse que em alguns momentos se preocupou com alterações que a gestação poderia causar em seu corpo: “Seria hipocrisia da minha parte falar que não me importei com as mudanças. Demora um pouquinho para administrar isso na cabeça e entender que é uma fase especial. A única coisa que me incomoda são os meus seios. Cresceram muito, fico com dor nas costas. Fora isso, ganhei celulite, estria, mas tudo isso faz parte.” disse ela, que esquece toda a dificuldade quando imagina o rostinho de sua filha. “A gente fica muito imaginando como ela será. Eu e Leo somos totalmente diferentes, né? Não dá para imaginar”, falou.