Lore Improta faz relato sobre a amamentação

Lorena Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lorena Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lore Improta, de 28 anos de idade, recentemente deu à luz Liz, fruto do seu relacionamento com o cantor Léo Santana. Em sua conta oficial do Instagram,  a dançarina fez um relato sobre o processo de amamentação.

“Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir. Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui”, iniciou.

“Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto Liz”, finalizou.

Adversidades na gestação

Vale lembrar que, recentemente Lore Improta deu uma entrevista para o jornalista Lucas Padin, do portal UOL, e falou sobre os perrengues da gestação de sua filha Liz. Na ocasião, a ex-bailarina do Faustão contou que recebeu inúmeras mensagens dizendo que era “mimimi” todas as suas dores.

“Agora mesmo, estou com falta de ar, sentada, tentando achar uma posição boa. Recebi mensagens de pessoas falando que era mimimi o que eu estava sentindo, que eu estava inventando. Por eu ser artista e ter profissionais ao meu lado, não achavam possível que eu enjoasse na gravidez. Quando olhava para as redes sociais de outras mães, tudo era mil maravilhas, mas não é bem assim”, disse ela.

Em seguida, a esposa de Léo Santana contou que ficou bastante receosa com as alterações que a gestação poderiam causar em seu corpo: “Seria hipocrisia da minha parte falar que não me importei com as mudanças. Demora um pouquinho para administrar isso na cabeça e entender que é uma fase especial. A única coisa que me incomoda são os meus seios. Cresceram muito, fico com dor nas costas. Fora isso, ganhei celulite, estria, mas tudo isso faz parte.” disse ela, que esquece toda a dificuldade quando imagina o rostinho de sua filha. “A gente fica muito imaginando como ela será. Eu e Leo somos totalmente diferentes, né? Não dá para imaginar”, desabafou.