Lorena Improta desabafa sobre eliminação na Dança dos Famosos

Lorena Improta participou da repescagem ao lado de Xande de Pilares na Dança dos Famosos no último domingo, mas acabou não tendo a chance recuperada. Na ocasião, apenas o cantor Vitão e a apresentadora Ana Furtado conseguiram continuar na disputa.

Nas redes sociais, a loira que soma muitos inscritos em seu canal de dança no Youtube, desabafou sobre a eliminação e esbanjou gratidão pelos momentos vividos no programa de Luciano Huck na Globo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu nem sei por onde começar… Lembro do nosso primeiro ensaio, quando @xandedepilares não conseguia nem me olhar nos olhos direito por conta da timidez, ou quando me disse que não sabia rebolar e que iriam zoar ele se fizesse isso. Nesse momento percebi que teríamos um longo caminho pela frente, de muita troca e aprendizado”, começou ela.

Toda emocionada, a esposa de Leo Santana fez questão de render diversos elogios ao parceiro de dança, e afirmou que se encantou com o empenho dele nos ensaios.

“Agora, pense em um homem comprometido e focado? É ele. Xande fazia questão de a todo momento, exaltar o meu trabalho e o quanto ele estava feliz com cada coreografia e aprendizado. Ele sempre me falava que queria me deixar feliz e orgulhosa. E eu estou DEMAIS!!! MUITO FELIZ E ORGULHOSA MESMO! Olha só como ele evoluiu, quebrou crenças que tinha e se soltou, se entregou para a DANÇA. Gratidão por toda troca, eu aprendi muito contigo também”, falou.

E continuou: “Obrigada à TODA EQUIPE do @domingao, sentirei muita falta de todos vocês!! Obrigada @lucianohuck @tvglobo pelo convite e oportunidade de poder mostrar minha arte e o que eu amo fazer. Ah, e desculpa pelos gritos nos ensaios pessoal Amo vocês. Foi incrível nossa jornada no Dança Dos famosos”, disse a artista.

Ficou com medo

Em Abril, Lorena Improta contou nas redes sociais que vivenciou um baita susto dentro de um avião. Segundo ela, o piloto comunicou que faria um pouso em um outro aeroporto, por causa de problemas técnicos.

“O coração não fica normal, não. Falei: ‘Pai, tem misericórdia, Senhor’. “Aí quando chegou lá em cima o piloto falou que apresentou problemas técnicos e que iria pousar em outro aeroporto. Eu falei ‘pronto, se tá com problemas técnicos pra pousar em um aeroporto, como é que vai pousar no outro?’ Mas pousou, glória a Deus! Estou no Galeão”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›