Lorena Improta renova o bronze na piscina e ganha elogios

Mãe da pequena Liz ao lado de Léo Santana, Lorena Improta conseguiu muitos elogios nas redes sociais, há pouco tempo. Em resumo, a loira colocou o corpão sarado para jogo, e posou de costas na piscina, ostentando o bronzeado impecável.

Com um olhar instigante, a dançarina que está no elenco da Dança dos Famosos não economizou na sensualidade, e ostentou muito empoderamento feminino, além de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha gente, é claro que aceitei o convite da maravilhosa @mariagretchen e já coloquei meu bumbum pra jogo, até por que a gente tem que exaltar e amar nossa beleza, não é mesmo?”, falou na legenda.

“Gente, essa mulher é literalmente linda demais, dos pés a cabeça, eu adoro”, disse um rapaz. “Uau, cada foto dela é um tiro em nossas vidas, eu amo”, pontuou mais um. “Amor de nossas vidas”, declarou o último.

Ficou brava

Por meio das redes sociais, Lorena Improta se estressou com críticas relacionadas ao seu samba na Sapucaí no Carnaval desse ano. Segundo ela, é impossível sambar 1 hora sem ter intervalos, e falou que as pessoas já estão chatas com tantas ofensas na web.

“Está uma onda na internet de ‘cadê o samba?’. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar. Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse jeito. Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Não tem condições. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: ‘Cadê o samba? Não deixa o samba morrer’. Minha gente, está chato”, desabafou.

Amamentação

Além de sempre aparecer contente aos seguidores, recentemente Lorena reclamou do processo de amamentação da filha Liz. Segundo ela, não é uma tarefa nada fácil.

“Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir. Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui”, refletiu.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›