Lorena Improta revela pânico dentro do avião

No elenco da Dança dos Famosos do Domingão com Huck, a bailarina Lorena Improta contou nas redes sociais que recentemente vivenciou um momento tenso dentro do avião. Com o destino até a Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, houve a necessidade de um pouso de emergência no Tom Jobim.

“O coração não fica normal, não. Falei: ‘Pai, tem misericórdia, Senhor’. “Aí quando chegou lá em cima o piloto falou que apresentou problemas técnicos e que iria pousar em outro aeroporto. Eu falei ‘pronto, se tá com problemas técnicos pra pousar em um aeroporto, como é que vai pousar no outro?’ Mas pousou, glória a Deus! Estou no Galeão”, comentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista disse que se machucou por causa do nervosismo; “Quando a gente tá com algum problema em algum lugar, a gente bate onde? Onde está machucado! Estava saindo do avião e dei um chute no dedo que está inflamado. Estou preocupadíssima com esse dedo, como irei sambar?”, relatou ela.

Idas e vindas

Ao lado de Leo Santana, Lorena Improta já terminou o romance várias vezes com o cantor. Em conversa ao canal de Thaís Fersoza, ela contou que o artista sempre foi vinculado a uma vida de solteiro, e era extremamente desapegado para relações mais profundas.

“Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga… não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava. Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento”, revelou.

Por fim, a loira contou que se machucava com a antiga relação que tinha com o músico;

Isso me machucava muito. Ele chegava todo feliz, e ele dizia ‘Não quero mais porque não quero mais. Não sei’. Quando se tem um problema de fato, você segue com a vida. Quando ela volta, dizendo ‘Me desculpa, eu agi por impulso’, você acaba voltando porque não tem algo para te fortalecer para você seguir com a vida. Eu e Léo não tínhamos machucados, rachaduras. Sempre partiu dele todos os términos, e ele sempre pedia para voltar”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›