Lottie Moss, irmã de Kate Moss, surpreende com foto

Lottie Moss, irmã caçula de Kate Moss, surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece completamente pelada. O clique ousado foi compartilhado dias depois da jovem, de 23 anos, ter sido alvo de um vazamento de nudes na internet.

No registro, a modelo surge de costas e sem roupa em meio à natureza. Na ocasião, ela posou em frente a um espelho, onde foi possível observar uma parte de seus seios, no reflexo. “Vibração maníaca.”, escreveu Lottie na legenda da publicação. No Instagram, a foto já soma mais de 17 mil likes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O nome de batismo de Lottie Moss na verdade é Charlotte. Ela é irmã da top model britânica Kate Moss apenas por parte de pai. Elas têm 24 anos de diferença. Além de também realizar trabalhos como modelo, a jovem é influenciadora e criadora de conteúdos sensuais no OnlyFans.

Lottie Moss, irmã de Kate Moss
Lottie Moss, irmã de Kate Moss (Foto: Reprodução/Instagram)

Vazamento de nudes

O vazamento das fotos íntimas da irmã de Kate Moss, aconteceu através do OnlyFans. É lá onde ela publica seus conteúdos eróticos. No Instagram, a jovem fez um desabafo falando sobre os nudes vazados. Lottie Moss contou que o responsável pela divulgação das fotos foi um ex-amigo. Ela explicou que ele incentivava assinantes da plataforma a publicarem suas imagens exclusivas.

“Um ser humano mau”, disse ela em um vídeo publicado após ser avisada pelos fãs e admiradores. “Ele [o ex-amigo] está dizendo aos caras no chat em grupo para se inscreverem no seu OnlyFans e vazarem as imagens para o Instagram de sua mãe”, explicou Lottie.

Na época, a modelo contou ainda, que seu número de telefone também foi vazado e ela estaria recebendo ‘telefonemas estranhos’.

Lottie Moss já posou para as revistas Teen Vogue e Paris Vogue. A jovem iniciou com a venda de nudes no OnlyFans em 2021. Em entrevista ao podcast ‘Private Parts’, ela explicou: “Você pode ganhar mais de US$ 100 mil por mês se fizer isso regularmente e tiver seguidores. Só estou tirando fotos divertidas que mandaria para um namorado. Tudo bem, é inofensivo, não está machucando ninguém. É tão bom”, declarou ela.

Segundo uma reportagem do jornal The Sun, a irmã de Kate Moss pretende focar mais nos conteúdos sensuais do que em trabalhos tradicionais como modelo. “É uma vergonha que a indústria não aceite isso completamente. Não estou falando apenas da minha agência; digo da indústria como um todo, que não aceita meninas do OnlyFans”, desabafou ela.

“Todo mundo meio que diz: ‘Comemore seu corpo. Faça o que quiser com seu corpo.Faça o que quiser na sua vida’. Mas assim que você participa do OnlyFans e coisas do tipo, a indústria fica um pouco receosa”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›