Lottie Moss, irmã de Kate Moss, surpreende com foto

Lottie Moss, irmã de Kate Moss
Lottie Moss, irmã de Kate Moss (Foto: Reprodução/Instagram)

Lottie Moss, irmã caçula de Kate Moss, surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece completamente pelada. O clique ousado foi compartilhado dias depois da jovem, de 23 anos, ter sido alvo de um vazamento de nudes na internet.

No registro, a modelo surge de costas e sem roupa em meio à natureza. Na ocasião, ela posou em frente a um espelho, onde foi possível observar uma parte de seus seios, no reflexo. “Vibração maníaca.”, escreveu Lottie na legenda da publicação. No Instagram, a foto já soma mais de 17 mil likes.

O nome de batismo de Lottie Moss na verdade é Charlotte. Ela é irmã da top model britânica Kate Moss apenas por parte de pai. Elas têm 24 anos de diferença. Além de também realizar trabalhos como modelo, a jovem é influenciadora e criadora de conteúdos sensuais no OnlyFans.

Lottie Moss, irmã de Kate Moss
Lottie Moss, irmã de Kate Moss (Foto: Reprodução/Instagram)

Vazamento de nudes

O vazamento das fotos íntimas da irmã de Kate Moss, aconteceu através do OnlyFans. É lá onde ela publica seus conteúdos eróticos. No Instagram, a jovem fez um desabafo falando sobre os nudes vazados. Lottie Moss contou que o responsável pela divulgação das fotos foi um ex-amigo. Ela explicou que ele incentivava assinantes da plataforma a publicarem suas imagens exclusivas.

“Um ser humano mau”, disse ela em um vídeo publicado após ser avisada pelos fãs e admiradores. “Ele [o ex-amigo] está dizendo aos caras no chat em grupo para se inscreverem no seu OnlyFans e vazarem as imagens para o Instagram de sua mãe”, explicou Lottie.

Na época, a modelo contou ainda, que seu número de telefone também foi vazado e ela estaria recebendo ‘telefonemas estranhos’.

Lottie Moss já posou para as revistas Teen Vogue e Paris Vogue. A jovem iniciou com a venda de nudes no OnlyFans em 2021. Em entrevista ao podcast ‘Private Parts’, ela explicou: “Você pode ganhar mais de US$ 100 mil por mês se fizer isso regularmente e tiver seguidores. Só estou tirando fotos divertidas que mandaria para um namorado. Tudo bem, é inofensivo, não está machucando ninguém. É tão bom”, declarou ela.

Segundo uma reportagem do jornal The Sun, a irmã de Kate Moss pretende focar mais nos conteúdos sensuais do que em trabalhos tradicionais como modelo. “É uma vergonha que a indústria não aceite isso completamente. Não estou falando apenas da minha agência; digo da indústria como um todo, que não aceita meninas do OnlyFans”, desabafou ela.

“Todo mundo meio que diz: ‘Comemore seu corpo. Faça o que quiser com seu corpo.Faça o que quiser na sua vida’. Mas assim que você participa do OnlyFans e coisas do tipo, a indústria fica um pouco receosa”, acrescentou.