Luan Santana aparece reflexivo e pede para coronavírus ir embora

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana usou seu perfil do Instagram para postar uma imagem reflexiva e desabafar sobre a pandemia do coronavírus. Bem-humorado, o artista mandou um recado para o vírus.

Na publicação, Luan apareceu sentado dentro do carro, enquanto fazia um olhar fixo para a câmera. Com os pés firmados no banco e com uma das mãos atrás da cabeça, o famoso exibiu o corpo peludo e o braço musculoso.

“Corona, a hora que quiser, já pode vazar… Já deu já, chega… Nós queremos ficar de boa de novo, fazer show, andar normal, ir nos lugares normal… Fechou? Valeu, abraço”, escreveu o sertanejo, que recebeu mais de 200 mil curtidas.

“Tá difícil, né? mas se cuida, ora sempre e cuida da sua família! que consigamos sair dessa sem mais tantas mortes”, disparou um seguidor. “Quando será que tudo isso vai pra eu matar a saudade que eu tô de você? 😭♥️”, escreveu um fã sobre a falta de shows. “Você não é sinal vermelho mas é de parar o trânsito”, brincou outra internauta.

Polêmica com Giulia Be

Recentemente Luan Santana entrou em uma grande polêmica com a cantora Giulia Be, após circular um boato nas redes sociais apontando um suposto envolvimento entre os cantores. O caso surgiu logo após os dois protagonizarem um clipe juntos.

Depois de muita especulação, a cantora Giulia Be resolveu usar suas redes socais para negar o caso. Segundo a artista, muitas pessoas a acusaram de ter ficado com Luan enquanto ele ainda tinha um relacionamento com a modelo Jade Magalhães.

“Estou aqui a pedido dos meus fãs. Reconheço que as pessoas criam ídolos por exemplos. E se um dia qualquer um deles se sentisse injustiçado, eu iria incentivá-lo a usar sua voz. Não faz sentido fazer diferente comigo mesma. E eu só posso falar por mim…Não existiu traição. Não existiu “dar em cima”. Não existiu “talaricagem”. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, começou ela.

“Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. eu escolhi essa vida, ele não”, argumentou.

 

 

Veja mais ›