Morena! Luan Santana convida Juliette para ser musa de novo clipe

Luan Santana e Juliette Freire (Reprodução)
Luan Santana e Juliette Freire (Reprodução)

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire foi surpreendida por Luan Santana durante o programa BBB – A Eliminação, do Multishow. A paraibana foi convidada pelo cantor para virar a musa de seu novo clipe, Morena.

Enquanto era entrevistada por Vivian Amorim e Bruno de Luca, o famoso apareceu ao vivo e comentou sobre a admiração que sente pela ex-BBB. Luan contou, inclusive, que existe interesse de sua gravadora, a Sony Music Brasil, em fechar um contrato com ela.

“Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama ‘Morena’. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena a musa desse clipe”, disse o cantor.

“Hoje eu tava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você”, disse.

Encantada com o convite do artista, Juliette aceitou o convite, mas disse que gostaria de pensar melhor na proposta de assinar com uma gravadora, já que é uma pessoa muito insegura quanto a seu talento como cantora.

“A Morena sim, claro, o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim!”, disse Juliette aos risos.

Talento e paixão pela música

Em entrevista ao Mais Você nesta última quarta-feira (5), Juliette Freire já havia comentado sobre a paixão que sente pela música. A famosa disse que Chico César e Maria Gadú são grandes inspirações em sua vida.

Quando a sua carreira profissional após o BBB, a paraibana confessou que sempre cantou, mas nada pensando em algo mais profissional. Juliette disse que ra ouvir músicas e cantar, por ser uma forma de amenizar suas dores.

“Sempre cantei, meu irmão, cantei na igreja. Por amor, nada profissional, nunca sonhei. Amava reality show como ‘The Voice’ e a música, sempre falei através dela, quando escuto eu gosto de ouvir cada letrinha”, disse.

“Chico César me tocou, Maria Gadú me salvou quando perdi minha irmã, o apelido dela era ‘neguinha’. Repetia para silenciar minha dor. Eu amo isso”, disparou.

Durante passagem pelo Rede BBB a maquiadora também falou sobre o seu talento para a música e não descartou investir em seu lado artístico. “Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, afirmou.