Luan Santana fala sobre a quarentena, detalha vida com a noiva e conta algo inédito

Luan Santana
Luan Santana (Foto: Reprodução)

Luan Santana abriu o jogo sobre a quarentena ao lado da noiva, Jade, e detalhou a convivência dos dois. O famoso contou tudo isso ao Gshow, e revelou que tenta encarar esse momento de pandemia, por conta do coronavírus, com muita fé.

Estamos encarando este momento com muita fé, muita esperança e que seja pra uma renovação por um mundo melhor, uma nova era”, iniciou ele, que revelou que logo no início da quarentena, buscou a noiva, para ficar ao seu lado. “Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos“, contou o sertanejo.

Com muito carinho, o bonitão contou que vive em clima de lua de mel, ao lado da influenciadora. “Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz”, completou.

Detalhando ainda mais sobre as tarefas domésticas, Luan desabafou e revelou que chegou a ter o seu cabelo cortado, pela companheira. “Eu ajudo a enxugar louças, a cortar os temperos, aprendo um pouco a cozinhar com Jade. Ela cozinha muito bem! A gente tem dividido as tarefas e tem sido muito divertido. A Jade já cortou meu cabelo, me ajuda na escolha das minhas roupas, com meu visual. Ela tem dado uma de ‘personal organizer’ também, em assistido tutoriais ligados a este universo e organiza tudo“, argumentou.

SAUDADE NA QUARENTENA

Já sobre o que mais sente falta nesse período de isolamento, o galã afirmou que é do contato com os seus fãs, amigos e familiares. “O que eu mais sinto falta é o contato com meus fãs, de viajar, de abraçar, da reunião com os amigos e dos programas familiares, pescar, encontrar com os tios, que é o que a gente gosta“, finalizou.