Luan Santana esbanja boa forma sem camisa na web

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez o cantor Luan Santana fez muito sucesso nas redes sociais. No último final de semana, o famoso publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto em que surge sem camisa. Logo depois de fazer academia, ele mostrou o corpo sarado e suado, ostentando também sua marquinha de sol.

Na legenda da postagem, ele revelou que não deixou de praticar exercícios mesmo durante o dia de descanso. “Domingo também é dia! Bora!”, escreveu ele, que recebeu mais de 680 mil curtidas no post. Na caixa de comentários, muitos fãs e amigos reagiram, como foi o caso da ex-BBB Juliette Freire. Ela deixou vários emojis de palmas e mexeu com os fãs.

Veja a postagem de Luan Santana no Instagram:

Separação

Ainda falando a respeito de Luan Santana, vale lembrar que ele se separou de Jade Magalhães no ano passado, quando a famosa anunciou o término na web. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, escreveu ela, que colocou na postagem a foto de um balão, tirada na ocasião em que eles ficaram noivos.

Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”.

Textão

Em outro momento, também no Instagram, Luan contou detalhes do relacionamento em um longo texto. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, escreveu.

Deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e sim ‘vai ficar tudo bem, ga’. E vai”.