Luan Santana explorará carreira internacional em 2021

Luan Santana (Divulgação)
Luan Santana (Divulgação)

O ano de 2020 não foi tão bom quanto os artistas esperavam, e Luan Santana é um deles, mas o artista pensa em fazer voos mais altos, e até tem planos para uma carreira internacional. Para isso, ele revelou que pode chegar a abandonar o Brasil e ir morar em outro país, mas só por um tempo.

“Se for possível, sim, penso em ficar uns dias”, disse o sertanejo, que pretende apenas divulgar o trabalho.

Ele esteve em Tulum, no México para produzir algumas canções com alguns nomes importantes do mercado latino. “Fui encontrar com alguns produtores e músicos latinos, cheguei acompanhado do meu produtor e de outros dois compositores aqui do Brasil e foi extremamente revigorante. Foram muitos meses no Brasil, e em casa, por causa da pandemia. Sair, ganhar novos ares, ajudou até na criatividade e inspiração”, disse o artista em uma entrevista ao Gshow.

A grande novidade fica por conta mesmo no repertório, que será cantado inteiramente em espanhol. E ele não foi nem um pouco modesto em afirmar que está ficando craque no idioma.

“Uma das coisas boas dessa pandemia foi poder ter focado mais nesse projeto. Me reconectar, aprender sobre novas culturas, estudar idiomas. Estou fluente”

“Eu já conhecia algumas coisas do México, mas nunca tinha ido a Tulum, que é um balneário incrível. Tem um toque de mistério e muita história em tudo o que vemos por lá. Aquele mar turquesa me fascina. Pretendo voltar para entender um pouco mais sobre a civilização maia, presente em tudo, e ter começado este trabalho por Tulum já é um bom sinal: a cidade da aurora, de onde nasce o sol, o recomeço…”, disse Luan.

A ideia de cantar em outro país agrada o cantor, que tem como sua principal motivação agradar o público.

“Gosto do novo, de ser desafiado, trazer novidades e criar para meu público. O estímulo para a carreira internacional vem deles. Quero sempre me arriscar nesse universo. Provar que a música não tem fronteiras…”

Mas se engana quem pensa que ele não tem aquele friozinho na barriga antes de um grande lançamento, porém, ele acreditar que seu público sempre fiel, irá apoiá-lo mais uma vez.

“Estou bem confiante e ansioso. Modéstia à parte, sinto que serei agraciado mais uma vez. As músicas são maravilhosas e todo o conceito envolvido também. Estou preparando tudo com muito amor, como sempre”, concluiu ele, que virou notícia há alguns dias ao adquirir um carro milionário tal qual o cantor Justin Bieber.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›