Luan Santana faz homenagem para Fausto Silva e desabafa

Luan Santana
Luan Santana comentou sobre a saída de Faustão da TV Globo (Divulgação)

Luan Santana é aquele artista que já participou do programa do apresentador Fausto Silva, diversas vezes. Pelas redes sociais o sertanejo resolveu fazer uma homenagem ao comunicador que, em breve, encerrará o seu legado aos domingos na TV Globo.

“Nesses 13 anos de carreira, posso agradecer centenas de pessoas por me receberem e fazerem com que meus sonhos se tornassem realidade. E uma dessas centenas é você, que sempre me recebeu tão bem em seu programa”, começou o músico.

Em seguida, ele demonstrou orgulho por ter sido premiado em muitas ocasiões ao lado de Fausto.

“Sou recordista no ‘Melhores do Ano’ e tenho muito a agradecer. Que este último ano seja mais do que especial e que a sua estrela brilhe ainda mais”, concluiu o muso.

México

Mirando uma carreira internacional, o influenciador revelou ao Gshow que, durante a sua viagem ao México, acertou alguns detalhes de trabalhos bem diferentes do que o seu público é acostumado a receber.

“Fui encontrar com alguns produtores e músicos latinos, cheguei acompanhado do meu produtor e de outros dois compositores aqui do Brasil e foi extremamente revigorante. Foram muitos meses no Brasil, e em casa, por causa da pandemia. Sair, ganhar novos ares, ajudou até na criatividade e inspiração”, iniciou ele.

A viagem parece ter sido bastante agradável, já que Luan revelou ter vontade de voltar ao local em breve.

“Se for possível, sim, penso em ficar uns dias. Eu já conhecia algumas coisas do México, mas nunca tinha ido a Tulum, que é um balneário incrível. Tem um toque de mistério e muita história em tudo o que vemos por lá. Aquele mar turquesa me fascina. Pretendo voltar para entender um pouco mais sobre a civilização maia, presente em tudo, e ter começado este trabalho por Tulum já é um bom sinal: a cidade da aurora, de onde nasce o sol, o recomeço”, argumentou ele.

Ao concluir, o ex-companheiro da empresária Jade Magalhães apontou que a pandemia fez com que ele se reconectasse de forma mais intensa.

“Uma das coisas boas dessa pandemia foi poder ter focado mais nesse projeto. Me reconectar, aprender sobre novas culturas, estudar idiomas. Estou fluente. Gosto do novo, de ser desafiado, trazer novidades e criar para meu público. O estímulo para a carreira internacional vem deles. Quero sempre me arriscar nesse universo. Provar que a música não tem fronteiras…”, finalizou o gato.

Confira: