Luan Santana revela detalhe INÉDITO sobre sua live

Luan santana
(Reprodução: Instagram)

A verdade é que os brasileiros estão amando as lives dos seus cantores favoritos. E claro, Luan Santana não poderia ficar de fora. O cantor já marcou sua live para o dia 26 desse mês, com reprodução através do seu canal no YouTube e já está divulgando as novidades. 

A live do Luan Santana se chamará História e ocorrerá na sua casa em Alphaville. Em sua produção, estará apoiando a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a CUFA (Central Única das Favelas), em prol de doações para esse período de quarentena. 

Luan divulgou seu cartaz com as seguintes palavras: “Mais do que audiência, nós estamos aqui na busca de ajudar! Ajudar o @unicefbrasil e a @cufabrasil // O UNICEF está recebendo doações de pessoas físicas e empresas para, entre outras ações, comprar kit com itens de saúde e higiene para comunidades mais vulneráveis em todo o País. A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há 20 anos. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver.”

Recentemente, havia publicado em seu perfil, que haviam mais de 80 que estavam no topo das mais ouvidas. E para que pudesse escolher enfim o repertório do grande momento, nada melhor do que pedir ajuda aos seus fãs. 

Em entrevista à revista Caras, o cantor chegou a revelar que está preparando várias surpresas para o dia. E completou ainda, dizendo que todos os seus fãs irão amar.

Mesmo sabendo que as canções que estarão no repertório do Luan Santana serão os seus sucessos, o cantor ainda não escolheu quais são. Então, esse é o momento de fazer os pedidos ao cantor em seu Twitter, para não perder sua canção favorita!

Veja mais ›