Luan Santana toma banho de rio com a família e mostra fotos: “Quem já?”

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana publicou uma foto diferente nas redes sociais. Usando seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo publicou duas fotos em que aparece curtindo um banho de rio. Em uma delas, ele surge rodeado da família. Em outra, o famoso está sozinho e, sem camisa, ostenta seus músculos e suas tatuagens.

Na legenda da publicação, Luan conversa com seus fãs e pergunta se eles gostam de fazer esse tipo de programa. “Porque aqui ‘nois’ toma banho no rio. Quem já?”, perguntou ele, que recebeu mais de 300 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, os fãs responderam. “Vou jogar a rede”, disparou uma internauta. “Também quero”, pediu outra fã. “Luan, você não é Napoleão mas ocupa Bonaparte do meu coração”, disparou uma terceira.

Luan na Globo?

Ainda falando sobre Luan Santana, vale lembrar que em 2020 a Globo anunciou que fará um remake da novela Pantanal, que fez grande sucesso no início dos anos 1990. O nome do cantor sertanejo foi muito comentado e ele passou a ser cotado para interpretar um personagem. Durante uma entrevista exclusiva ao Gshow, o artista falou a respeito e demonstrou interesse no projeto.

O convite não chegou, mas, se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”.

Segundo alguns rumores, o bonitão estaria cotato para interpretar Trindade, que foi vivido por Almir Sater na primeira versão. “Sem dúvida faria! E tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. Ou o Jove (Joventino, vivido por Marcos Winter na primeira versão)”, disse.

Nova fase

Quando foi entrevistado, Luan Santana estava prestes a completar 30 anos de idade. A data especial foi comemorada no mês passado e ele explicou que estava lidando bem com a maturidade.

“Estou muito tranquilo e focado nos meus projetos. Encaro a nova idade de uma forma muito positiva. O processo é natural: amadureci na imagem e no som. Como artista quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade. Quero aproveitar cada momento da vida ao lado dos que eu amo e ser feliz. Mergulhar no meu trabalho…”, concluiu.

Confira a publicação de Luan Santana nas redes sociais:

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›