Luana Piovani comenta boato sobre entrar no BBB: “Ia ser bafo”

Luana Piovani
Luana Piovani (Reprodução)

Sem papas na língua, Luana Piovani é um nome que faria brilhar os olhos de qualquer diretor de reality-show. Considerada grosseira por alguns internautas, e até barraqueira, ela fazia a alegria dos mesmos há alguns anos no Twitter, mas até mesmo em seu canal no Youtube ela mostrou que continua afiada. A loira que atualmente mora em Portugal comentou um boato sobre ela estar sendo sondada para participar da próxima temporada do Big Brother Brasil.

Segundo o jornal Extra, ela é o principal nome que o diretor Boninho teria em nome para compor a nova safra do programa que apostará novamente no formato que deu certo em 2020, o que mistura anônimos, com personalidades já conhecidas na mídia. “Ia ser bafo”, disse ela nesta segunda-feira (02). O reality também será mais longo que de costume, com cerca de 100 episódios.

“Essa história do BBB está hilária né? Hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo. Mas eu teria que poder entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e… acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom”, brincou através dos stories do Instagram.

“O time que fará parte da próxima edição do Big Brother Brasil será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a Pipoca e o Camarote da próxima edição –uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil”, disse a Globo em um comunicado emitido em outubro.

Quando o Big Brother Brasil 20 foi ao ar, ele se tornou piada por ter colocado no grupo dos famosos, pessoas pouco conhecidas, mas devido ao boom que o programa teve em audiência e popularidade nas redes sociais, acredita-se que desta vez, pessoas ainda mais conhecidas estariam dispostas a participar.