Luana Piovani confessa que Pedro Scooby não paga pensão

Luana Piovani
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani, de 45 anos de idade, vem usando as suas redes socias nas ultimas semanas para mostrar toda a sua revolta com o seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Após publicar um longo vídeo bastante irritada com o comportamento do atleta em relação aos seus filhos Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos de idade, a famosa aproveitou para responder os comentários de seus seguidores.

“Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, desabafou ela na ocasião. 

Foi então, que uma internauta questionou a atriz se ela não teria a possibilidade de mudar o acordo da guarda de seus filhos:  “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana”, propôs um seguidora. “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?”, respondeu ela.

Em outro comentário, um usuário sugeriu que ela ficasse com a guarda total das crianças: “Não seria o caso de você ter a guarda total das crianças? já que o genitor não cumpre as obrigações de pai”, questionou um seguidor. “Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora”, respondeu ela.

Pedro Scooby rebateu as acusações

No começo da semana, o surfista Pedro Scooby usou as suas redes socias para rebater as acusações feitas pela sua ex-mulher Luana Piovani, sobre ele ser um pai ausente para os seus filhos. Na ocasião, o atleta disse que a internet não lugar para debater questões familiares.

“Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que internet não é lugar de se debater a vida do filho, tem vários outros meios. Eu também não quero expor a vida deles aqui”, disparou ele.

 “Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como sou dedicado como pai. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: ‘Papai, você é o melhor do mundo’. Eu tenho meus erros, também, como todos os pais e como mães também têm. Você ali aprende e melhora”, finalizou ele.