Luana Piovani dá nova alfinetada em Scooby após boato de BBB

publicidade

A atriz Luana Piovani voltou a soltar alfinetadas para seu ex-marido, Pedro Scooby. Neste último domingo (2), a famosa comentou sobre a suposta participação do surfista para entrar no Big Brother Brasil 22.

Através dos stories do Instagram, Luana começou um bate-papo com os seguidores, quando foi questionada sobre o cuidado com os filhos, já que tinha uma grande possibilidade de Pedro entrar no reality.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O que acha do [Pedro] Scooby no ‘BBB’? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cíntia [Dicker] enquanto ele estiver no programa?”, perguntou um seguidor, que logo em seguida ouviu da famosa que a esposa do esportista poderia ser “mais responsável”, que o ex-marido.

“Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos”, disse ela, que tem três filhos fruto do relacionamento com Scooby, que são: Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 6.

Um dos mais cotados para no BBB 22, Scooby ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto, mas no último ano ele já havia revelado que recebeu convite da produção do programa. Na época o surfista afirmou que aceitou o convite, mas as negociações acabaram não dando certo.

Desabafo após queda de filho

No último ano Luana Piovani teve diversas confusões com Pedro Scooby por conta da educação de seus filhos. Sem papas na língua, a loira usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre algumas das decisões envolvendo as crianças.

publicidade

Em seu perfil do Instagram, Luana falou sobre o fato de seu filho mais velho ter sofrido uma queda enquanto praticava skate e uma consequência foi descoberta apenas após uma sessão de fisioterapia.

“Por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho. Ele não foi para a aula e o santo do meu pai foi leva-lo para fazer um raio-x. E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa”, disse.

publicidade

Em outro momento, ela soltou indireta para Pedro, questionando se ela estava sendo exagerada. “Não sei mais o que eu faço. ‘E eu que sou louca, eu que sou exagerada, eu que sou a preocupada, eu que sou tudo, lá no país das maravilhosas está sempre tudo muito bem, então tudo ótimo. Ninguém coloca gelo, ninguém avisa. Eu só tenho um Dom, eu quero ele bom, ajeitadinho, do jeito que eu fiz”, reclamou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›