Luana Piovani defende influenciadora agredida por ex e relata ameaças

Luana Piovani
Luana Piovani abre o verbo contra agressão envolvendo influenciadora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Luana Piovani, quando não está nas redes sociais falando sobre sua vida pessoal, entra em algumas polêmicas. Dessa vez, a atriz se posicionou positivamente em prol de uma influenciadora digital que foi agredida pelo ex-companheiro.

Gyovanna Malaquias conseguiu publicar imagens fortes dos hematomas na web, mas ainda não conseguiu uma vitória na Justiça. A ex-esposa de Pedro Scooby, então, decidiu ajudar a influenciadora, fazendo um pedido especial para o juiz Carlos Luiz Damacena, do 2° juizado de Violência Doméstica e Familiar de Goiânia, que o agressor continue preso.

“Agora eu quero pedir a ajuda de vocês pra gente poder dar suporte para Gyovanna Malaquias. Ela sofreu violência doméstica do ex-companheiro, que no caso é pai do filho dela de dois anos. Todas as violências foram na frente do filho. Ele chegou já a ser preso duas vezes porque ele não só a agrediu, como tem muitas ameaças”, iniciou a famosa.

Risco de vida

Ainda no pronunciamento, Luana Piovani reforçou que, mesmo que a influenciadora esteja longe do agressor preso, ainda assim, ela está correndo risco de vida caso ele seja solto.

“Ele fez e faz muitas ameaças, ameaças de morte, e ela tem isso tudo provado. Já foi aberto um processo. O problema é que ela está correndo risco, sim, de morte, ela e o filho, porque ele não está nem aí pro filho, é como se ele não significasse nada”, prosseguiu.

A famosa tentou achar o Instagram do juiz para que houvesse ajuda dos seguidores em relação a permanecer a prisão do ex-companheiro de Gyovanna, mas sem sucesso. Com isso, Luana comentou que, caso ocorra algo com a influencer, o magistrado será culpado.

“Qualquer coisa que aconteça com a Gyovanna, vai acabar sendo responsabilidade do Dr. Carlos Luiz Damacena. Ele é um juiz competente, conhecido em Goiânia. Sou amiga da família Leite, sou amiga da família da Maria Alice Câmara, que são os donos da Rede Globo aí [em Goiânia]… A gente não pode deixar feminicídio atrás de feminicídio”, concluiu.

Sem amigos

Recentemente, Luana Piovani foi questionada por seguidores o motivo dela não receber comentários de famosos em suas fotos no Instagram. A atriz nunca entendeu, mas rebateu falando que suas amizades são mais anônimas.

Eu não sei [por quê]. Não tenho amigos famosos, tenho amigos feitos na vida. Durante o trabalho, ficaram os de teatro”, disse.