Luana Piovani DETONA ex Pedro Scooby e abre o jogo sobre pensão

luana piovani e pedro scooby
(Reprodução: Instagram)

E quando pensamos que a Luana Piovani havia sossegado quanto ao ex marido após ficar noiva, a atriz vem e nos mostra que não tem nenhuma vergonha em falar sobre a relação dos filhos com o ex marido. 

Pela manhã de hoje, terça-feira, a atriz Luana Piovani usou os stories para indicar um vídeo sobre pensão alimentícia paga pelos pais aos filhos, após o divórcio, feito por sua mãe em seu canal do YouTube. Não haveria nenhum problema em questão, se Luana não tivesse pego carona no assunto. 

Luana disse o seguinte: “Um dos problema do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, vejam vocês, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos né, porque estou expondo aqui a minha situação”.

O assunto veio à tona após a divulgação do vídeo feito por sua mãe. Mas não ficou apenas nisso. Após ser questionada por outras mães que estão no mesmo barco, Luana chegou a citar mais um pouco sobre a situação: 

“Para você entender um pouco mais sobre a tal da pensão alimentícia, para que os imbecis e ignorantes não fiquem achando que a gente tá pedindo favor. E sim entendam, que homem não é quele que deita e faz o filho. E sim aquela que levanta e cria o filho”, falou claro, sem esquecer o verdadeiro tom do deboche.

Luana sempre vem esclarecendo a relação do seu ex marido Pedro Scooby com seus filhos.  

Recentemente, Pedro chegou a criar um canal de Youtube para mostrar sua rotina, viagens e chegou a citar que também faria conteúdos sobre sua relação com os filhos. Quando questionada sobre, Luana chegou a responder sem arrodeio, que se dependesse disso, não haveria conteúdo.