Luana Piovani detona música de Xamã e critica nome artístico do cantor

Luana Piovani e Xamã
Luana Piovani e Xamã (Reprodução/Instagram)

Após a influenciadora Renata Gutierrez fazer um desabafo nas redes, sobre sua filha com Xamã, Hanna, a atriz Luana Piovani resolveu defendê-la nas redes. É que o cantor entrou com uma ação proibindo a ex de falar o seu nome.

Renata falou que o pai da sua filha é ausente e que a viu apenas 15 vezes desde o seu nascimento. Ela ainda acusou o artista de ser um personagem e que só se preocupa com o próprio ego.

Atriz criticou letra de música do cantor

Piovani, que também foi processada pelo ex e pai de seus filhos, Pedro Scooby, soltou o verbo nos Stories do Instagram. Inconformada, ela falou que é inacreditável o silenciamento das mulheres em pleno século 21.

“Aí Xamã, está preocupado com a sua imagem? O que os fãs vão pensar quando souberem que você não cumpre com as obrigações de pai? Você deveria se preocupar com o que seu filho pensará”, disparou a atriz, sem papas na língua.

Na sequência, a mãe de Dom, Bem e Liz compartilhou a letra de uma das músicas do artista, Bandida Sexy, e ironizou ao dizer que a letra era ‘linda’ e ‘super respeitosa com o feminino’.

“Os xamãs tão tudo triste pela péssima representatividade”, disse ainda, ironizando o nome artístico de Geizon Carlos e explicando o significado da palavra Xamã.

Nas redes, os internautas repercutiram as críticas de Luana, com alguns defendendo e dizendo que a loira está em seu lugar de fala e com outros dizendo que ela só quer aparecer na mídia.

Nas redes, a mãe da segunda filha do cantor afirmou que foi notificada há dois dias de uma ação em que o cantor quer seu silenciamento. Ela contou ainda que o famoso não procurou saber da filha e nem respondeu sua tentativa de um acordo pacífico.

A influenciadora disse que sua advogada já está trabalhando para tentar impedir que mais uma mulher seja silenciada pelo patriarcado através do judiciário.

Stories de Luana Piovani
Stories de Luana Piovani (Reprodução/Instagram)