Luana Piovani exibe corpo impecável aos 45 anos e ganha elogios

A atriz Luana Piovani atualizou o feed do seu Instagram e arrancou suspiros dos seguidores ao exibir toda a sua boa forma. A gata, que está com 45 anos, colecionou elogios e recebeu mais de 15 mil curtidas pelo clique.

Na postagem, a ex-esposa de Pedro Scooby apareceu esbanjando plenitude e seu corpão ao posar com uma peça super tropical. O registro foi compartilhado para realizar a publicidade de uma nova coleção de roupas de praia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A coleção ‘Banana Tree’ com seus tons pastéis que encanta todo mundo”, escreveu Luana, que surgiu sensualizando em uma escada de madeira.

Nos comentários, diversos admiradores da beldade enviaram mensagens falando sobre o visual deslumbrante da foto. “Uau, que gata linda e maravilhosa, desse jeito eu troco de time e meu maridão vai ficar bem triste”, brincou uma seguidora.

“Perfeito, pena que é caro pro meu bolso”, apontou uma. “Linda, musa inspiradora!”, escreveu outra. “Humilha a gente… 😂😂😂😂 você é muito linda!!!! Deus abençoe e conserve”, elogiou uma internauta.

Biel rebateu Luana após polêmica na web

No último mês Luana Piovani esteve no centro de uma polêmica nas redes sociais, após fazer uma publicação chamando alguns famosos de abusivo. Na ocasião, o cantor Biel resolveu rebater a artista e revelou que guarda mágoas da loira após uma experiência negativa.

Biel revelou que durante a infância ficou “traumatizado” após deixar uma peça de teatro protagonizada por Luana. Segundo o famoso, na época ele foi ignorado pela atriz, o que deixou ele muito magoado.

“Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade. E quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir O Pequeno Príncipe. Sabem o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo ‘estrelar’ acabou sendo conjugado muito ao pé da letra”, iniciou ele.

“Eu estava lá, eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria. Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você. E quem me julgará é misericordioso”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›