Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após nota baixa de filho

A atriz Luana Piovani voltou a ter brigas públicas com seu ex-marido, Pedro Scooby. Nesta segunda-feira (28), a famosa revelou aos fãs que teve uma pequena discussão com o surfista sobre a criação de seu filho mais velho, Dom.

Através dos stories, a artista gravou uma série de vídeos falando sobre o ocorrido. Segundo Luana, tudo se iniciou após ela conversar com Pedro sobre o fato de Dom estar tirando notas baixas e ele “não se importar tanto”.

“Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como foram as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove”.

“Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante”, contou.

Vale destacar que na última semana Luana viralizou após reclamar que Pedro Scooby deu um smartphone para Dom. Segundo a atriz, o presente acabou atrapalhando na relação entre mãe e filho, tornando os dois mais distantes.

Novas críticas

Em outro momento a loira também desabafou que os dois estavam tendo divergências sobre a saúde do primogênito, que tem feito aulas de skate mas o plano não cobre este tipo de acidente: “Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto.”

“Mas Pedro também não está preocupado, porque ‘todo campeonato tem seguro’, mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali, também não está preocupado”, disparou.

“Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram”.

Ao finalizar o assunto, Luana aproveitou para mandar um recado para os internautas que acabam vendo seus desabafos e fazem críticas por ela estar expondo situações de sua intimidade.

“Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo, durante 15 dias, solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui nós dividimos. Porque dividindo a gente multiplica”, completou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›