Luana Piovani fala sobre pressão para que comente o BBB22

publicidade

Luana Piovani se pronunciou em suas redes sociais neste último domingo (16), a respeito das cobranças dos internautas para que ela comentasse sobre a entrada de seu ex-marido, Pedro Scooby, no reality show da Globo. Por meio dos stories do Instagram, a atriz disparou e disse que só vai comentar algo sobre o programa caso seja remunerada pela emissora.

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, disparou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a atriz lamentou o fato dos internautas comentarem as suas publicações apenas para falar sobre o reality show: “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Desabafou

Há pouco tempo, Luana Piovani usou as suas redes sociais para fazer um desabafo em relação ao cuidado de seu ex-marido, Pedro Scooby, com os seus filhos após uma temporada com o surfista. Na ocasião, a atriz disse que a sua filha Liz, de 6 anos, voltou para sua casa cantando músicas de cunho sexual:

“Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, desabafou ela.

Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›