Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro: “Cruz imensa”

publicidade

A atriz e apresentadora Luana Piovani decidiu relembrar um de seus relacionamentos mais polêmicos. No final dos anos 1990, a famosa namorou com o ator Rodrigo Santoro. Os dois terminaram a relação com muita repercussão depois da revelação de uma traição por parte de Piovani. Nas redes sociais, onde costuma sempre interagir com os fãs, a beldade, que atualmente mora em Portugal, foi questionada a respeito.

Sobre se sentir culpada por tudo o que aconteceu, ela se explicou. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, disse a famosa, respondendo questionamentos através da tradicional caixinha de perguntas. Vale lembrar que o romance entre Luana e Rodrigo durou entre 1997 e 2000.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafo sobre os filhos

Em novembro do ano passado, Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de seus filhos com o surfista Pedro Scooby. Naquela ocasião, a famosa reclamou que Dom, que tem 9 anos de idade, sofreu uma queda enquanto praticava skate. O acidente acabou gerando uma consequência que só foi descoberta mais tarde.

Por conta das pancadas de skate, que consequentemente tem sido no mesmo lugar, o cotovelo dele está parecendo um ovo de pato, tanto na cor azulada como no tamanho. Ele não foi para a aula e o santo do meu pai foi leva-lo para fazer um raio-x. E eu vivendo toda essa confusão, porque foi descoberto ontem, graças à minha fisioterapeuta que cuida do Dom uma vez por semana aqui em casa”, afirmou a loira, compartilhando diversos stories no Instagram.

Preocupação com o herdeiro

Ainda durante seu desabafo com os fãs na plataforma, Luana Piovani disse que estava se preocupando com Dom, que disse estar com a barriga repuxando. “Pensei que tinha dado uma estiradinha muscular, me surpreendi quando ela virou e falou: ‘Luana, você já viu o cotovelo?’. E quando eu vi o cotovelo: tá inchado, muito maginho”, disse ela, que encerrou na sequência.

Então o braço dele é muito fininho e uma bola enorme no cotovelo. E o Dom não me conta, não parou de treinar para colocar gelo. Se ela não me chama, ninguém avisa, porque ele ia dormir na casa da vó e eu não teria visto. É um lugar que ele já machucou, que tem caído direto em cima, e ontem ele teve uma queda enorme”, disse Piovani.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›