Luana Piovani faz clique romântico e se declara ao namorado

A atriz Luana Piovani posou agarradinha com o namorado nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com Lucas Bitencourt em Paris, na França. Além de demonstrar toda a sua felicidade ao lado do amado, a artista ainda fez uma declaração de amor – em francês.

“Paris eu te amo! Lucas eu te amo! Vida eu te amo!”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 50 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como não seria diferente, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios ao casal. “Estou percebendo que com esse namorado novo você está mais leve”, escreveu uma fã. “Vocês combinam demais!”, garantiu outra internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Luana Piovani nas redes sociais:

Afastamento das redes sociais

Há algumas semanas, Luana Piovani usou os stories do Instagram para anunciar aos fãs que não pretende seguir tão ativa nas redes sociais como tem feito. Naquela ocasião, a loira afirmou que vai focar ainda mais na educação de seus filhos, mostrando como a internet deve ser usada. Ela disse que seu afastamento deve ir acontecendo aos poucos.

“O meu grande desafio de ano novo, deixa eu contar pra vocês. Decidi que não tem mais celular na minha casa. Foi um presente, uma decisão que eu não tive com os meus filhos e estava vivendo as consequências”, disse a artista brasileira.

Detalhes

Em outro ponto de sua conversa com os fãs, Luana dá mais detalhes de sua decisão. “Aí pensei em uma boa noite de insônia e disse: vou fazer um favor para os meus filhos e para mim. Agora eles chegam da escola às 15:30 e vão dormir às 21:30, não tem mais celular em casa. Nem os filhinhos, nem a mamãe. Quem quiser falar comigo, me liga. E eu tenho até 15:30 para estar nas redes sociais, pegar e-mail, o que quer que seja”, disse.

Acho que vai ser ótimo, vai ser um sacrifício que, pra mim, não vai ser muito grande e eu vou ficar feliz de fazer porque acho que vai ser um exemplo pros meus filhos. Acho que vai ser muito bom também ter tempo de ficar com eles e quando estiver de bobeira leio um livrinho. Tem coisas que a gente não faz mais, né?”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›