Luana Piovani faz desabafo sobre os filhos

A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Luana Piovani é conhecida por todos por conta de sua sinceridade. A famosa, como já fez em várias ocasiões, usou sua conta oficial no Instagram para fazer um desabafo. Através da ferramenta stories, ela disse não estar nada satisfeita com a viagem de seus filhos para o Brasil ao lado do pai, Pedro Scooby.

Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram lá 3 meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas novas cepas. A situação no Brasil. Tenho colegas que tem crianças com covid, fico insegura sim, não gostaria que fossem, mas estou fazendo meu papel”, disse a famosa, que se separou do surfista há alguns anos.

Luana, então, explicou que algo a está preocupando. “Viajo amanhã por um mês com meu namorado. As crianças vão pro Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido e elas precisam do passaporte para voltar pra Portugal”, continuou a loira.

Problemas com o passaporte

A artista disse que, sem a sua presença, conseguir o documento é mais difícil. “E eu não estando lá, é difícil fazer o passaporte, é difícil não, é impossível. Fui eu pro Consulado fazer uma autorização pras crianças fazerem o passaporte no Brasil. Já tava tudo organizado pra ser feito aqui, mas tão precisando do passaporte porque já foi comprada passagem, se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema esta resolvida”, disse ela, explicando o que estava fazendo naquele momento.

Vim aqui pegar a minha firma reconhecida para que o passaporte seja feito no Brasil. Que que aconteceu? Inventaram uma lei de Murphy, não fui eu, o sistema do consulado caiu e não sai o papel, só sai segunda, fiquei desesperada porque meus filhos só viajam segunda”.

Falta de apoio

Nesta semana, a violência contra a mulher foi um tema muito comentado depois que o DJ Ivis foi filmado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. Nas redes sociais, Luana Piovani reclamou que não ganhou apoio há alguns anos, quando foi agredida.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, disse Piovani, que acusou o então namorado, Dado Dolabella, da agressão em 2008.