Luana Piovani faz harmonização facial e mostra resultado

publicidade

A atriz e apresentadora Luana Piovani decidiu fazer uma harmonização facial. No Rio de Janeiro, a famosa foi até uma clínica e falou que optou por fazer o procedimento para mudar algumas coisas que a estavam incomodando. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou por stories diversos vídeos em que exibe o resultado.

Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio, que daí não pode fazer uma coisa fazendo a outra. E eu vou fazer um negocinho para dar um clareamento, que é uma luz pulsada que vai diminuir essas manchinhas que eu tô aqui”, disse a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Famosa fala de críticas

Em outro ponto, Piovani falou sobre as críticas que as pessoas costumam fazer para a harmonização. “As pessoas falam assim: ‘ai, harmonização facial’. As pessoas falam: você não faz nada, né, Luana? O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é ‘deu ruim’. É uma desarmonização. Por que quando você observa é porquê não houve a harmonia”, disse ela, que continuou na sequência.

Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam? A gente está usando o termo erroneamente. Hashtag fica a dica. Vamos manter a naturalidade. Não dá para ter 45 e parecer 20, né, pessoal? Olha a cabeça! Tem que manter a saúde mental também”, finalizou a atriz, que ainda agradeceu o médico responsável por fazer o procedimento estético.

Veja um print dos stories de Luana Piovani:

Piovani fala de Rodrigo Santoro

Talvez você não se lembre, mas Luana Piovani namorou com o ator Rodrigo Santoro no fim da década de 1990. E o relacionamento entre os dois famosos não chegou ao fim da melhor forma possível. Na ocasião do término, uma traição da artista foi revelada e acabou gerando muita polêmica.

publicidade

Recentemente, Luana foi questionada por um internauta ao abrir uma caixinha de perguntas e falou sobre arrependimentos. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›