Luana Piovani faz postagem alfinetando trabalho de Maira Cardi

Parece que as confusões envolvendo Luana Piovani e Maira Cardi estão longe de ter um fim. A atriz resolveu soltar um alfinetada sobre a esposa de Arthur Aguiar, que é conhecida por vender cursos de emagrecimento nas redes sociais.

Através de seu perfil do Instagram, Luana repostou a publicação onde uma internauta questionava o trabalho de Maira. No texto, era destacado que a influenciadora não teria a formação necessária para indicar planos de emagrecimento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista”, dizia o post.

Nas redes sociais a publicação da famosa rendeu altos comentários entre os internautas, que também se questionaram sobre como Maira continua exercendo o trabalho. “E a Luana Piovani está certíssima, Maíra Cardi é um desserviço para a área da Saúde”, reagiu uma pessoa no Twitter.

“Há anos esse tipo de denúncia é feito contra ela. Em 2019 o Ministério Público abriu uma investigação, ano passado teve um médico que abriu um processo contra ela. Mas o resultado desses casos na Justiça nunca são divulgados…”, disparou outro.

Luana já provocou Maira em outra postagem

Esta não é a primeira vez que Luana Piovani faz comentários provocativos envolvendo Maira Cardi nas redes sociais. No último mês, quando Jade Picon foi eliminada do BBB 22, a atriz fez uma sequencia de postagens citando as traições de Arthur Aguiar.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou falando.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não”, continuou.

Ela também aproveitou para analisar o discurso polêmico de Jade, ao qual ela falava sobre o desejo de doar o prêmio do programa. “Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção“, disparou

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›