Luana Piovani nega ostentação e rebate seguidor

Luana Piovani
Luana Piovani negou ostentação (Reprodução)

Sem papas na língua, Luana Piovani rebateu o comentário de um internauta que a chamou de hipócrita. Tudo começou após ela postar uma foto com a frase de William Shakespeare, que remete a coisas simples da vida.

“Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada”, escreveu ela. “Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”, disse ele no post da gata.

Indignada com o que leu, ela aproveitou para reafirmar a sua simplicidade. “Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim. Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim… tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance”, argumentou.

Separação de Scooby

Em conversa ao programa Júlia, exibido na TV Portuguesa, Luana Piovani comentou sobre a separação de Pedro Scooby. Segundo ela, os seus filhos não mereciam viver em uma bolha no Brasil.

“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida”, começou.

Na sequência, ela voltou a enfatizar a liberdade que deseja para os herdeiros.Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo um tênis bacana”, afirmou.

Falta de responsabilidade

Sem enrolação, a atriz disse que depois de se mudarem para Portugal, percebeu que o ex-esposo não estava cumprindo o combinado que ambos haviam feito. De acordo com a própria, ela é uma mulher prática.

“Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou, nos reorganizamos ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática”, desabafou.