Luana Piovani posa de biquíni e gera comentários

Mãe de três filhos, a atriz Luana Piovani é dona de um corpo impecável e sempre arranca elogios dos fãs com a boa forma e beleza. No último fim de semana, a loira dividiu um vídeo de biquíni fio dental da moda, que evidenciou as suas belíssimas tatuagens.

“Bahia! Terra nossa, onde tudo por aqui começou. Lugar onde sinto me viva e brasileira, orgulhosa e nostalgica. Voce ja foi a Bahia , nao? Entao và”, perguntou na legenda. No momento do lazer, a loira surge animada, e ainda esbanja a barriga toda sequinha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, eu sinceramente não aguento essa beleza, poderosa”, elogiou um rapaz. “Menina do céu, queria ter uma barriga dessa”, comentou a segunda pessoa. “Fico de cara com essa gostosura”, afirmou mais uma.

Abriu o jogo

Com o ex-esposo Pedro Scooby confinado no BBB 22, Luana Piovani usou os stories do Instagram para dizer que estava cansada da pressão que recebe para acompanhar o programa e torcer ao pai dos gêmeos. Indignada, ela disse que faria isso só se tornasse um trabalho.

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, comentou.

Com o seu jeito todo sincero, ela revelou torcer pelo fim do programa para que o assunto seja outro. “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, desabafou.

Vale destacar que, em conversa com os colegas, Scooby falou ter recebido apoio da famosa para entrar no programa de confinamento. “Ela foi mó resenha comigo. Falou: ‘Vai lá, boa sorte’. Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›