Luana Piovani posta série de cliques feitos por namorado

A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani mostrou nesta quinta-feira (18), que a relação de intimidade com o novo namorado Lucas Bitencourt está “indo muito bem e obrigado”. A famosa compartilhou uma série de cliques ousados feitos pelo amado.

Através dos stories, a loira aparece sensualizando em fotos provocantes em preto e branco. Em um dos registros a gata aparece com uma lingerie transparente, que deixou em evidência seus seios enormes.

Em outros cliques, a artista surgiu sentada em um vaso sanitário enquanto ostentava um decote generoso. Sem pudor algum, a loira ainda colocou a língua para fora e mostrou intimidade com a câmera.

Luana e Lucas estão juntos desde dezembro de 2020. Depois de passar algum tempo escondendo a identidade do rapaz dos seguidores, a famosa fez uma publicação onde mostrou diversos momentos do casal desde que se conheceram.

Apaixonadíssima, a atriz, que está com 44 anos, publicou na legenda um texto feito por uma amiga onde fala do relacionamento entre os dois.

“No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime”, iniciou a legenda.

A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

Momentos de tensão em 2020

O último ano não foi apenas de amores para Luana Piovani, mas também de muita polêmica. A artista foi diagnosticada com COVID-19 logo após ser flagrada tentando burlar as leis de proteção durante a pandemia.

Depois de uma viagem para Paris a atriz foi diagnosticada com a doença e compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube para falar sobre a polêmica.

“Como obedeci as regras, mesmo tendo ‘burlado’ sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras”, afirmou.

“Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também”, disse. “Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave”.

 

Veja mais ›