Luana Piovani reencontra filhos e comemora com foto fofa

Luana Piovani ao lado de Dom, Liz e Bem, seus filhos (Imagem: Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani voltou a mostrar um momento fofo ao lado de seus filhos nas redes sociais. Dom, Liz e Bem, estavam com o pai, Pedro Scooby, que atualmente mora em Portugal para ficar próximo das crianças. Durante a manhã desta segunda-feira (29) a loira comemorou o reencontro com os herdeiros ao compartilhar um clique em que surge com duas das crianças.

“Meus pintinhos! Faltou Domzuco que tava de preguicinha no sofá da brinquedoteca. Sei q vocês estavam com saudade deles, agora pensem eu? Ser mãe é sempre cortar na carne, né? E tô eu aqui, aprendendo a conviver com o melhor pra eles que, não importa ‘o que corte’, sera melhor pra mim. Grata Senhor, por todos esse ensinamentos sacrificantes que me ajudam a evoluir e a ser uma melhor mãe a cada dia”, disse ela, que usou hashtags como “amor de mãe”.

Desabafo sobre bumbum

Em um vídeo compartilhado no último final de semana, Luana Piovani apareceu caminhando de biquíni na praia e relembrou de um desabafo feito por Rafa Brites sobre o bumbum. “Assisti, achei engraçado e fiquei com aquilo ecoando dentro de mim. Dias. Ontem, chegando na praia, pedi para uma amiga fazer um vídeo meu entrando no mar. De perto, de longe, do jeito que ela quisesse. Conforme fui entrando, fui orando, agradecendo tudo que esta acontecendo comigo e o que ainda esta por vir, que sera ainda imensamente ‘maior’”, afirmou.

Por fim, disse que terminou seu mergulho e se lembrou do que ouviu. “Lembrei-me da Rafa e da minha bunda. Depois de assistir o vídeo, alem de lembrar me exatamente da gratidão que estava sentindo ali, entre o mare o vento, percebi que minha bunda é muito melhor VIVA, em movimento, fazendo o que ela foi feita pra fazer, locomover-me pra onde escolho ir e que aquela bunda parada, do espelho, que eu fico analisando e julgando EU NÃO QUERO NUNCA MAIS!”, afirmou, citando liberdade.

Veja a publicação original:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments