Luana Piovani reforça torcida por Pedro Scooby no BBB 2022

Luana Piovani
Luana Piovani (Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani voltou a comentar sobre a participação de Pedro Scooby no BBB 2022. Por meio dos stories do Instagram a atriz reforçou de forma irônica a sua torcida para o seu ex-marido e pai de seus três filhos Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos de idade.

“De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele“, disse ela, que ainda aproveitou para alfinetar o brother: “É estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby“, completou ela.

Comentou sobre os apagões do surfista

Há alguns dias, Luana Piovani usou as suas redes sociais para comentar após ser repercutido algumas cenas de Pedro Scooby no programa. O surfista tem sido motivo de vários comentários na web por ter tido apagões no BBB 2022.

“Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais crises de ausência… tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê. Daí agora vi um story da mulher falando: ‘olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo’. Peraí, deixa eu ir lá, chama ‘mães de epilepsia’. Daí entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviam parar de rir do ‘dã, dã’ e levá-lo a um neuro porque, bom…”, disse ela.

Pediu cautela

Em seguida, Piovani confessou que vários profissionais que trabalham na área pediram para que não levassem os apagões como brincadeiras. Segundo ela, os apagões repentinos feitos por Scooby podem ser de uma pré-convulsão:

“Deve ter alguma coisa a ver com epilepsia porque a mulher falou: ‘ele está sempre perto de um fogão, de uma piscina’. Daí o que estou entendendo é que, por se tratar de epilepsia, é porque tem alguma coisa a ver com uma convulsão e daí está dizendo que essas crises de ausência podem ser uma pré-convulsão, daí eles estão bravos porque isso não é uma brincadeira, isso é um diagnóstico, deve ser sério, deve ter um monte de mãe sofrendo com isso…”

“Venho aqui dizer às ‘mães com epilepsia’ que os meus dois filhos tiveram uma convulsão rápida por elevação de temperatura quando pequenos e que a minha médica disse que isso era hereditário e o Pedro teve, mas ele teve uma convulsão na vida inteira. A moça perguntou e não sei se foi depois do tombo de Nazaré…” contou ela.