Luana Piovani relata desespero de filha por ausência de Pedro Scooby

Luana Piovani fala de ausência de Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani fala de ausência de Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para revelar aos seguidores sua filha está tendo crises constantes por conta com a distância de Pedro Scooby, que está confinado na casa do BBB 2022.

Através dos stories, a artista disse que estava ansiosa para o retorno do surfista, para que Liz parasses de sofrer tanto. Esta é a segunda vez que a atriz faz desabafo falando sobre o sofrimento da filha mais nova.

“Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, desabafou a famosa.

“Disse que ele já vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, disse.

A artista, que está bombando com a série O Clube, no Globoplay, refletiu que a falta da presença masculina é algo mais doloroso para meninas. “Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela”, finalizou.

Scooby falou de Luana no BBB

Na última semana Pedro Scooby chamou atenção no BBB 2022, após enviar uma mensagem de carinho para Luana Piovani. O brother agradeceu durante o raio-x o apoio que recebeu da ex-esposa para ir ao reality.

Muito presente na criação de Dom, Bem e Liz, o famoso deixou as crianças nos cuidados de sua atual esposa, Cíntia Dicker, e da própria Luana, para aceitar o convite da produção do BBB 22.

“No Raio-X de ontem, agradeci a todas as pessoas que votaram para eu ficar, a minha amada mulher, minha esposa, parceira que me apoiou muito. Mas, hoje, eu queria agradecer ao Fábio, meu irmão que foi muito importante para eu vir para cá. Queria agradecer a Luana, mãe dos meus filhos, que foi muito parceira, foi muito especial, quando eu falei com ela que eu ia vir para cá, ela me apoiou muito”, disse ele.