Luana Piovani relembra namoro com Rodrigo Santoro

Luana Piovani e Rodrigo Santoro
Luana Piovani e Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)

Luana Piovani relembrou durante participação no quadro ‘Tete a Theo’, no canal de Theodoro Cochrane, no YouTube, seu namoro com o ator Rodrigo Santoro, no final da década de 90. Recentemente, a famosa afirmou que se arrepende da culpa que sentiu por ter traído o famoso e sua declaração acabou repercutindo na web.

Ao trazer o assunto à tona na entrevista, o filho de Marília Grabriela quis saber se o comentário de Luana Piovani tinha alguma relação com o fato de Rodrigo Santoro ter sido um namorado abusivo. A atriz, por sua vez, saiu em defesa do ex.

“Eu acho que hoje as coisas estão muito a ferro e fogo. Hoje, com essa informação, a gente consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem! A gente não sabe nada! Então o mais esperto vai dominando. E eu não me vejo num lugar justo de dizer que foi abusivo ou não”, explicou a atriz.

A famosa, então, mencionou algumas diferenças que os dois tinham enquanto casal: “Era uma relação de troca. E eu sempre tive uma relação muito tranquila com o fato das pessoas virem falar comigo, de ser exposta… E ele não. Então era muito difícil lidar, porque eu era um 8 e ele era um 80. E óbvio que a gente tinha momentos onde se indagava a postura um do outro”, destacou Luana.

“Eu nunca achei que isso fosse abusivo. O que eu acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram e eu me deixei crucificar, mas porque eu era muito jovem”, ressaltou Piovani.

Luana Piovani se arrependeu da culpa

A declaração de Luana Piovani sobre ter se arrependido da culpa por ter traído Rodrigo Santoro, há 22 anos, aconteceu no Instagram Stories da atriz.

“Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, escreveu ela em resposta ao seguidor que a questionou sobre o assunto.

O episódio da traição aconteceu no Carnaval de Salvador, em 2000, quando a atriz foi vista aos beijos com o empresário Christiano Rangel. Na época, o flagra foi estampado na capa da revista Contigo! e Luana Piovani foi duramente criticada.

Luana e Rodrigo começaram a namorar em 1997 e, desde então, apareciam constantemente na mídia, sendo considerado o “casal do momento”. A atriz comentou sobre o assunto em entrevista à revista Playboy em 2015.

“A gente ia se casar mesmo. Mas é difícil você encontrar o homem da sua vida aos 29 anos. Você pode estar apaixonado, mas a chance de dar certo é pequena. Éramos o casal 20. A TV Globo nos botou em uma novela das 20h. Mas eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou.”, explicou ela, mencionando a novela ‘Suave Veneno’, exibida em 1999.