Luana Piovani se revolta após atitude do filho e reclama de Pedro Scooby

publicidade

Luana Piovani não gostou nada de ter visto que o seu filho mais velho Dom, de 9 anos, ter furado a orelha. Ela que nos últimos dias está em viagem para Israel, usou os stories do seu Instagram a atriz aproveitou para alfinetar o seu ex-marido, Pedro Scooby

“Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria eu? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou”, disse ela, que também é mãe de Bem e Liz, do seu relacionamento com Pedro Scooby.

“E, aí, é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata insuportável. Então, falei: ‘fura a orelha dele, se não gostar depois, não usa brinco’. Nada tão grave assim, né? Queria? Não queira, mas cedi”, disparou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Relação com Pedro Scooby

Sempre muito polêmica, Luana Piovani comentou recentemente sobre a sua relação com Pedro Scooby. Na ocasião, a atriz agradeceu a boa relação com o surfista e celebrou os bons momentos vividos. 

“Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo. Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui… trabalhos, oportunidades, amigos. Tanta dádiva. Falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar”, disse ela.

Disparou ataques

Há pouco tempo, Luana Piovani criou uma polêmica na web ao atacar alguns famosos que foram campeões de realities. Na ocasião, a famosa publicou uma montagem do novo álbum Versions of Me, da cantora Anitta, com o rosto de vários homens como: Biel, Rafael Ilha, Arthur Aguiar, Marcos Harter e Lucas Vianna. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Recebi, não conhecia todos. Mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Aaaamaaaaaa“, disparou ela.

publicidade

Logo após ter o seu nome citado pela atriz, o cantor Biel resolveu se pronunciar e rebateu. O cantor afirmou que todas as pessoas tem a chance de evoluir com os seus próprios erros. “Vou falar de mim: engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por maturidade”, disse ele.

“Quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir “O Pequeno Príncipe”. Sabe o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs, CRIANÇAS, fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo “estrelar” acabou sendo conjugado muito ao pé da letra”, falou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›