Lucas Lucco comenta sobre projetos e revela prioridade

Lucas Lucco comentou sobre os próximos planos (Foto: Reprodução)

Em um bate-papo com a revista Quem, o sertanejo Lucas Lucco abriu o jogo sobre os seus próximos passos na carreira, e deixou claro que, mesmo atuando, a sua prioridade sempre vai ser a música.

“Neste ano surgiram algumas oportunidades de televisão e até com essas plataformas de filmes. É um passo que eu queria muito dar na minha carreira como ator: fazer um filme ou um seriado, mas no primeiro semestre do ano que vem eu quero, com certeza”, começou ele, que se prolongou sobre a vida na televisão.

“Meu foco sempre vai ser a música, mas não vou deixar de – se eu conseguir encaixar de uma forma que não comprometa meu lado musical – fazer alguma coisa com a televisão e dramaturgia porque eu amo, faço com muito prazer e alegria. Todas as novelas e trabalhos que fiz me preencheram da mesma forma que a música”, contou.

Em seguida, o famoso se diz grato por ter escrito canções incríveis no atual momento de pandemia.

“Fiquei muito feliz que voltei a escrever e está sendo ótimo. Porque é daí que vem a renovação do artista, ele se encontra colocando para fora o que está dentro dele. Você até consegue pegar música de outra pessoa e sentir como sua, é possível, mas é ainda mais quando é nossa, é do nosso ser”, disse ele.

Nova música

Há alguns dias o galã lançou a música “Saudade”, e confessou que sentiu que era o momento de lançar uma canção relatando a sua saudade dos palcos e dos fãs.

“A decisão de lançar a música nesse momento foi porque eu pensei que a palavra mais presente dentro da hoje é saudade, da liberdade, a distância dos meus avós, mesmo dos meus pais. Quando eu pedi para produzirem uma guia dela e eu ouvi, falei ‘cara, é esse o sentimento que quero passar nesse momento'”, finalizou ele.