Lucas Lucco posta foto antiga e visual irreconhecível surpreende

O cantor Lucas Lucco deixou os seguidores impressionados neste último domingo (28), após compartilhar uma foto antiga. O artista apareceu irreconhecível ao exibir um visual completamente diferente do atual.

A publicação surgiu logo após o artista receber um pedido carinhoso de um seguidor, que estava curioso de ver um clique antigo. “Mostra a primeira foto do seu celular”, pediu um fã.

Na imagem em questão, Lucas aparece ainda adolescente, sem nenhuma tatuagem, com cabelo grande e com o corpo ao seu natural. Diferente do físico saradíssimo que ostenta atualmente. “Eu e o Gabriel Valadares”, escreveu o artista que dividia o clique ao lado de um amigo.

Em falar em visual, recentemente Lucas usou seu Instagram para mostrar o desenvolvimento que teve durante os últimos oito meses. “Atualmente 8 meses de alimentação correta + treino hibrido 92 kg, 8% de gordura”, disse ele sobre o resultado.

Desde 2019 o artista estava sem fazer exercícios por conta de uma lesão que teve em seu peitoral. O caso acabou gerando um ganho excessivo de gordura corporal.

Lucas Lucco (Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco (Reprodução/Instagram)

Abriu o coração sobre tema polêmico

Em recente entrevista concedida ao podcast PodPah, o cantor Lucas Lucco confessou que já fez uso de anabolizantes. O artista contou que após usar o medicamento por algum tempo, ele acabou se arrependendo e mudando totalmente sua postura nos treinos.

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, disse ele.

“Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy, marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso…’ O Paulo desde então, até hoje, cuida de mim”, afirmou.

Ainda durante o programa, o sertanejo também abordou o tema depressão. O cantor contou que passou por um duro momento de sua vida no ano de 2015, quando ele se sentia estressado por conta do grande acúmulo de compromissos profissionais. Na época, ele fazia parte do elenco de Malhação.

“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, [mas] todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›