Lucas Lucco revela uso de anabolizantes e faz desabafo

O cantor Lucas Lucco decidiu fazer uma série de revelações surpreendentes a respeito de sua vida. O famoso foi o convidado especial do Podpah podcast, que é veiculado no YouTube, e roubou a cena ao falar sobre o uso de anabolizantes. O artista revelou que fez uso de medicamentos quando era jovem, mas se arrependeu e mudou totalmente de postura mais tarde.

Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Lucco contou que seus pais acabaram intervindo. Seu pai, aliás, é médico e atleta. “Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy, marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso…’ O Paulo desde então, até hoje, cuida de mim”, afirmou.

Depressão

Em outro ponto da entrevista, Lucas Lucco falou sobre mais um momento difícil vivido em sua vida pessoal. Ele falou sobre ter sofrido de depressão em 2015, quando ele se sentia estressado por conta do grande acúmulo de compromissos profissionais. Naquela ocasião, ele estava trabalhando também como ator na temporada de Malhação.

“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, [mas] todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, disse.

Desabafo

O artista ainda afirmou que perdeu o gosto de fazer as coisas que mais gostava por conta da depressão. “A depressão te faz deixar de amar aquilo que você mais amava. Cantar nos shows começou a ser muito difícil para mim. Antes de arrumar a mala para ir [viajar e] fazer o show, por algum motivo que eu não sei, eu chorava. De alguma forma eu não queria ir”, disse ele, que encerrou o tema na sequência.

Isso me machucava muito, porque eu sei que aquilo era o mais que eu mais amava fazer e que eu lutei muito para poder estar ali. Mas a ‘deprê’ te deixa desse jeito”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›